Já imaginou realizar um intensivo de língua italiana na Itália, estudar com pessoas do mundo todo, se hospedar em um centro histórico medieval e ainda conhecer a gastronomia italiana?

A I Bravissimi oferece esse suporte!

• Após fazer a consultoria com o professor ítalo-brasileiro Rafael Sozzi, você irá escolher em qual cidade deseja aprender ou aprimorar o idioma, como Todi (1h de Roma), Siena, Firenze, entre outras.

 

•A escola oferece aulas no período da manhã e atividades culturais durante a tarde, mas você pode optar por conhecer cidades vizinhas.

 

Onde você pode se hospedar? Certamente em um centro histórico medieval. O programa oferece 3 tipos de moradia: Hospedagem individual em um apartamento; hospedagem compartilhada em um apartamento; e hospedagem na casa de uma família nativa. (Durante a consultoria você poderá entender melhor as opções oferecidas).

 

Você determina quantas semanas pretende realizar o intensivo.

 

• Algumas escolas acolhem os estudantes durante o ano inteiro, isso significa que você pode escolher a data de ida e volta.

 

Tem idade máxima para realizar o intensivo na Itália? NÃO! O intensivo pode ser realizado por todas as idades! Incrível, não?

 

• Além desse suporte, o professor Rafael Sozzi pode criar um roteiro específico de turismo.

 

Viaje sem se preocupar! Trabalhamos para lhe oferecer a melhor experiência!

Consultoria

Enviado com Sucesso!