A língua italiana como o quarto idioma mais estudado no mundo
top of page
Buscar

A língua italiana como o quarto idioma mais estudado no mundo

Atualizado: 11 de jan. de 2022


De acordo com a Organização de Linguística Internacional (SIL), com sede nos Estados Unidos, a língua italiana se tornou em 2018 o quarto idioma mais estudado no mundo. Parte desse resultado se deu porque institutos italianos registraram mais de 2,1 milhões de estudantes.


No Brasil, cerca de 30 milhões de brasileiros possuem raízes italianas, e uma parte do idioma continua presente na vida da população, assim como em outros países que tiveram essa influência. Palavras como cappuccino, maestro, ópera, e tantas outras já estão inseridas na língua portuguesa.


Pensando nos descendentes e amantes da cultura e língua italiana, a I Bravissimi está com as inscrições abertas para os cursos regulares on-line de italiano.


Vagas limitadas.











Uma ótima maneira de aprimorar ainda mais o italiano é conversando! Por isso, a I Bravissimi desenvolveu o curso Conversação Básica.


As aulas são oferecidas para alunos que tenham concluído o módulo 1, 2 ou 3 de italiano e queiram praticar a produção oral para enriquecer seu vocabulário e se sentirem mais seguros durante as interações sociais com falantes do idioma.


O curso Conversação Básica é “LIVRE” e isto significa que o aluno poderá entrar no grupo a qualquer momento, desde que haja vaga.




Ainda possui dúvidas sobre os encontros?

Entre em contato através do WhatsApp.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page